Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 24 de junho de 2008

o retorno. >D


Bom, para os que não sabem, eu tinha um blog: www.mariliachaves.blogspot.com ,
mas perdi a senha e não consegui recuperá-la. Como uma futura jornalista, não consigo ficar muito tempo sem escrever, é um vício, quase que incontrolável... por isso cá estou em um novo blog. =D
Férias á vista, com muitas baladinhas e alguma viagens quem sabe, para desopilar e esfriar a cabeça e voltar a todo vapor para as aulas em agosto.
Esse último mês tem sido maravilhoso. Conheci pessoas incríveis, preservei algumas que eu já conhecia e que merecem ser preservadas e esqueci algumas que não valiam tanto a pena assim.
Muito estudo, muitas saídas e uma tranquilidade sem fim.. é eu estou bem!
Quem não vai nada bem é a nossa boa seleção canarinho né? Mas disso falarei em um post especial mais na frente, pois o tanto de críticas a serem feitas não são poucas. ¬¬ (é, eu não podia deixar de lado minha paixão pelo futebol. ahahahaha!)
Foto do post escolhida pelo Lipe.. amo demais, viu? ;*
Acho que é isso. Até mais.

8 comentários:

Unknown disse...

aa, ela é tão fofa escrevendo
escreve com o coração mesmo
minha futura jornalista *-*

Unknown disse...

nhaaaaaaaa ti amo maninha *-*
bjus mil

Anônimo disse...

mandou muito bem na re-estréia... estarei acompanhando, (futura) melhor jornalista do brasil :P
;@

Unknown disse...

UHM AMO VOCÊ MAH
ei daniel do Brasil naum né do Mundo
minha futura jornalista mais perfeita
linda d++
bjuss amo vc

Unknown disse...

maaaaaaaarii *-*
nem li aquilo tudo ;S
mais tenho ctz que fico otemo (h)
dhaieuhdaedadaehuida

beijão, se cuida (L)

John L.F.Silveira disse...

mt legal seu blog, é sempre bom retornar...=]

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

maah, nem sabia que você fazia jornalismo! Acho super legal essa profissão e, admiro muuito! Tenho certeza de que será uma ÓTIMA jornalista ;). Beijo gigante :* saudades!