Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 25 de junho de 2008

¬¬'



Foi só ontem eu dizer que estava bem, para a casa cair. ¬¬'
Sabe aqueles dias que tudo parece bem e acaba explodindo quando você menos espera? Acabei de ter uma briga feia com meu irmão mais novo (o que tá na foto desse post comigo)... pirralho cheio de marra querendo ter moral pra cima de mim? Ahhh.. me poupe! Da minha vida, cuido e sei eu! Não preciso que ninguém como ele (que não sabe nada pra falar) fique apontando meus erros e me dizendo o que eu devo ou não fazer. Eu sei deles, e sei que são alguns.. mas ninguém é perfeito poxa! e eu sempre tento consertá-los. Por isso, essas coisas dele me irrita! É, eu estou profundamente irritada nesse momento, e triste também, porque detesto ficar brava com ele. =/ Tô precisando realmente de uma viagem, pra relaxar e esquecer de todos os problemas... só me falta o dinheiro =/ Hoje, com o mundo capitalista, tudo que se ver, quer se comprar e daí não sobra dinheiro pra absolutamente nada. ¬¬' Mas enfim, fora isso, o resto está tudo bem. Foi só uma crise, em que eu precisava desabafar aqui para me sentir um pouco melhor. Agora é só ler um pouco, que tudo volta a seu lugar. E lógico, arranjar energia pra criar coragem e ir pra academia mais tarde.. hehehehe.

Hmmm.. mudando de assunto, hoje em LDU x Fluminense pela Libertadores, quais suas apostas? Bom, Quando o Fluminense eliminou o meu amado São Paulo, me bateu aquela raiva e decidi que torceria sempre contra ele. Maaaaas.. não adiantou muito, porque afinal, antes de tudo eu sou brasileira né? E quando jogaram contra o Boca, bom.. ai eu realmente tive que torcer pro tricolor carioca (que merece até chegar onde chegou, pois afinal está jogando bem e na minah opinião, dentre um dos melhores times brasileiros atualmente), porque afinal.. torcer pra argentino? NUNCA! =D Então, boa sorte e que vença o Flu! hehehe. É, fazendo todos esses elogios, lembrei do meu querido Daniel Barone, grande torcedor do fluminense e que com certeza lerá esse post. Beijo pra você carioca! ;*

Bom, acho que por enquanto é só. Até mais.

9 comentários:

Anônimo disse...

Não fica assim, tudo vai melhorar mah :) é só ficar conversando comigo IUAHIEU
Te amo ♥ :*

Anônimo disse...

E da-lhe Flu! Gostei de voce ter me mencionado no post, viu... a maior jornalista de todos os tempos colocando o meu nome num post do blog dela, maior honra. Quanto ao primeiro parágrafo, deixa isso pra lá... não fica guardando mágoa nem rancor, é ruim ;/

;@@@@,
Daniel

Hugo Jr. disse...

poxa...
tb sou são paulo!
e anti-boca como vc...
mas é como dizem, as vezes peder pro campeão é meio q um consolo!
aí nem sei se torço a favor ou contra o flu...



www.tirashd.blogspot.com
www.1irmao.blogspot.com

Luiz Augusto disse...

faz as pazes logo com seu irmão, sou corintiano mais vou torcer pro fluminense hj, afinal, é Brasil né?
gostei do blog

Graziano Costa disse...

Marília (jornalista em potência),

Obrigado por visitar meus textos, meus poemas.
Quando puder, leia-os inteiros...

Por aqui,
o poder está nas mãos de quem escreve. Continue exercendo isso...

Amplexo,
Graziano Costa

www.speculacoes.blogspot.com

Khaos disse...

é normal,irmãos menores são sempre chatos,eu falo porque eu sou um x)
depois tudo volta ao que era antes,até a próxima chateação ¬¬'
mas enfim,eu não gosto de futebol então não posso falar dos jogos xD~
viajar é bom pra esquecer os problemas,mas não muito para enfrentá-los! não esqueça ;**

Sammyra Santana disse...

hummm ainda bem q vc tem irmão pra brigar!
eu nem tenho...

bibi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nhááá Minha kerida MaH!... nao fica triste por isso.. logo passa sei como eh!.. mais nao importa u que a gente faça eles veem e acabam com nossa alegria toda vez!

Mais isso ae!

Bejaao Kerida.. Cada Minuto sem vc eh uma luta =( amooooooooO vc ♥