Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 28 de junho de 2008

sem sono. :P




Esse é aqueles típicos posts sem naaada produtivo sabe? Só porque vc tá sem sono e não tem nadinha pra fazer? Então.. ;P
Queria dar as boas vindas a minha amiga e mais nova bloggueira do pedaço, Samya! Quem quiser ver o blog dela: http://www.mynhalima.blogspot.com/
É, nossa praia booombou apesar do pouco sol, mas o nosso sushi que tinha ficado pra mais tarde? iiih.. esse dai nem saiu dos planos por causa da dor de cabeça da roberta, da morgação do felipe e do atraso do alex. ¬¬' dai sobrou pra mim e pra samya. Mas enfim..
Eu acabei vindo pra casa da Lúh, ou seja, naaaaada a ver com o planejado! Mas eu tava com saudade da irmã, fiz bem em vir pra cá.
Qual vai ser a de amanhã? hmmm.. dormir, descansar, dormir.. e depois, saiiiir.. ;xxx
porque diferente do que a roberta me zoa, eu não sou uma gatona de 18, com mentalidade de 50 ¬¬' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. tenho pique e ânimo sim, chatona! :P
acho que é isso.. sem sono e com cara de lezada (diferente da foto... totalmente por sinal)! :D
Samynha, beeijo baixinha! =**

Até mais tarde. ;*

8 comentários:

Julio disse...

1.Posts improdutivos acontecem
2.Hum...Sushi..realmente uma pena que não tenha saido do canto
3.Mas quem sabe apareça outras coisas legais?

beijas

samynha disse...

HA agora sou eu que vou comentar! Iuuu, éé eu so precisava de alguem assim pra fazer um blog pq ai eu fico vendo o teeu e tals, sei q tem uma pessoa que eu conheco que tambem tem blog! ;D agora saiiii. ehehehehe
Pois é, os nosso planos furaram ;/ naaam, fiquei puta de raiva aqui ooh, mas depois passou!! mas amanha se rolar algo vamo néé? mas enfim, foi mals, esqueci total de colocar o teu endereço no post, mas coloquei la do lado, HA HA HA ;DD

pois é linda, bjãoo. e eu sou tua baixota preferida é? RAH, yeess \o/ também lhe adoro linda!!

beijinhos! ;*

Anônimo disse...

tbm estou sem sono rsrs

adorei o post, vc tem talento pra escrever

;D

bjinhus =*

da comunidade**

darksedex disse...

n existe nada improdutivo ...tudo tem 1 motivo e 1 razão ... se n fosse esse post eu n estaria aki !


http://picturesmotion.blogspot.com/

Unknown disse...

Mahhhh...quando num comento ne

mo saudades de vc moça...e vc ta cada vez mais linda hein =D

te adoro muitãooooo

se cuida moça


beijos

Anônimo disse...

Nossa falando em sono, cadê o meu que não vem :D Hhiaehu !
Acho que vou fazer algo pq não vou conseguir durmir auheuahe ..

To pensando em criar um blog tbm viu hehehe .. beijos mah ! ♥

bibi disse...

ao contrario de vce..
estou com MUITO sono ! e olha qe já sao 12:30h ! --'

rss. aah, mas as coisas mais divertidas acontecem qndo dá tdo errado, pelo menos cmgo !

e brgda por add
http://bejomeliga.blogspot.com

Fernando Gomes disse...

Obrigado pelos elogios viu.
Fico feliz que tenha gostado do meu humilde blog. Aguardo sua visita mais vezes.
:D



Todo dia tem post novo. Volte sempre.
And I Said Goddamn!