Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 27 de junho de 2008

entrando em clima de férias.



É, as férias estão chegando com força total. As saidinhas já começaram, e hoje teve uma praia só pra relaxar e rir muuuuito também, por que afinal as companhias foram as melhores! (Alex, Felipe, Samya, Preá, Rafael e Roberta.) Adooooro demais! ;*
Mais tarde? Hmmm... as opções estão sendo estudadas. ;) Vamos combinar, clima de férias é muito bom! Curtição total, mas com juízo e moderação.

Ah, só um esclarecimento: eu não torço para o Fluminense, apenas estava analisando o jogo da libertadores.. sou São Paulina, com muito orgulho e amor! =D

Bom, hoje eu não tô muito inspirada para aqueles textos enooormes e bem elaborados de sempre, mas não ia deixar de postar. Amanhã comento os jogos da eurocopa e os demais.

Até mais. =*

5 comentários:

Dantas. disse...

q bom que ainda existem blogs com essa função de Diários virtuais.

sucesso pra ti!

Anônimo disse...

legal seu blog
conheça o meu depois
visita la

abraços
http://blogaragem.blogspot.com

Anônimo disse...

Ahhhh, entrando de férias é? Vai curtir adoidado que eu sei ;x
Quanto a não torcer pelo Fluminense... isso se corrige. Brincadeira amor... hauhauhuaha
Mas que você torce um pouquinho pro Flu eu sei que torce HAUHAU =x

Te amo ;@
Daniel

Dantas. disse...

tbm sou paraibano!! \o/

bibi disse...

graças a deus as benditas ferias chegaram...
vce mora perto da praia ?! qe delicia ! nossa, como eu to com saudade de praia, DF eh um saco, tem nda pra fazer, soh festa e xops !
;/


http://bejomeliga.blogspot.com