Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 2 de julho de 2008

detalhadamente.


Hoje eu tô afim de escrever e o post vai ser "meio grande", tudo nos seus mínimos detalhes.. ;P

O dia foi meio simples, mas foi gostoso. Esses últimos têm sido muito corridos, e hoje foi calmo, daí deu pra descansar. Ontem fui dormir umas 3 e meia da manhã, sem sono e hoje acordei umas 9 horas com a mamãe me chamando pra ir pra academia, mas a preguiça era tanta que dormi de novo e acordei novamente ás 11 e meia, com meu pai batendo na porta. ¬¬'
Levantei e entrei na internet, como já era quase meio dia, o Bru tava chegando em casa pra almoço, e aproveitei pra falar um pouco com o meu bê. *.* Depois que ele foi trabalhar de novo, fui ver tv e organizar umas coisas.

Nessa de "organizar umas coisas", acabei deitando na cama e cochilando. Acordei com a mamãe entrando no meu quarto e já fui falando: "calma.. eu vou já pra academia" auiahauiahua. Não demorou nem 20 minutos e eu tava pronta pra ir malhar. Pra quem não sabe, eu malho junto com o meu cunhado, André, mais conhecido como "Panda". hehehehe! Ele já tinha chegado e veio logo conversar enquanto eu em alongava. è uma companhia ótima, conversando e ouvindo música, o tempo passa mais rápido. =D

Dei carona pro cunhado, cheguei em casa, tomei banho e vim pro pc falar com meu Bru =). A saudade tava tão graaaande! ;~) Fiquei conversando com ele no skype e ele e o meu irmão ficaram jogando. Foi divertido, ri demaaais! ahuaiauhiaahua. , cada dia tudo aumenta mais! Bru s2 Mah. ;*

Agora ele vou dormir e eu tô aqui com os irmãos assistindo o jogo do Fluminense pela final da Libertadores. Vamos ver o que dá. ^^ Boa sorte! =) Melhor amiga-irmã amanhã de manhã cedinho tá aqui em casa! Obaaa \o/ Ahhh, queria agradecer a Gabi, do blog bejomeliga por ter me indicado a um dos melhores blogs! :D Beijo liiinda. =*

No sul e sudeste tá cada dia mais frio e aqui o calor só aumenta. Aquecimento global só em uma parte do planeta?! ¬¬'

Bom, por hoje é só. Até mais. ;)

11 comentários:

Tica disse...

hehehehehe
Que diaaa!!
Bom o amor é lindoO
E ahh eu compartilho do seu sonoo
Vivo sonada hahaha
dormi é mesmo uma arte =]

Anônimo disse...

olha so
eu tb gostei do seu
finalmente achei alguem q tenha blog pessoal
gostei do blog

George disse...

\o/

Adoro vc Mah!!!

Seja sempre muito feliz...

=D

Nyca Cardia. disse...

Bom, eu não gosto muito de blogs pessoais, mas tenho que admitir que o seu é mto legal!!
=P
é organizado, o layout é bonito, e vc escreve mto bem!!
gostei muito mesmo, viu?
=]

Anônimo disse...

ta add no msn

depois dos 20. disse...

adoooorei mariliiinha ;*
to com saudades ;\
gosto muiiito de você (L)

Panda disse...

gostei do post
dormir eh uma arte [135453]
hehehehehhe

http://terradafenix.blogspot.com/

Anônimo disse...

mah, na falta do que fazer da uma passadinha no nosso blog. que a gente vai estar sempre por aqui.

Anônimo disse...

Sono é contagiante! Pelo menos tu malha pra não ficar totalmente sedentária, tá certíssima. Eu só durmo. kkk. Pelo menos beijo perde calorias. Minha salvação, mas não vejo muita difereça.


beijo da Mari ;*

Marih disse...

Gostei do seu blog,gosto desses posts pessoais!
Obrigada,essa poesia de Cecília Meireles é realmente linda!
Volte quando quiser!
bjimm

bibi disse...

ksaokskaopksask
de nada !
concerteza "estamos juntas" o/\o

:D
aain. qero qe minhas ferias chegem logo, qee inveja ! ;/

http://bejomeliga.blogspot.com