Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 5 de julho de 2008

crise existencial. >.<



Hoje eu não tô legal. Pelo menos agora não estou mais.
Nada de ruim aconteceu, mas sabe aquelas horas que você não tem nada pra fazer e acaba pensando um monte de besteiras? então.. tá acontecendo mais ou menos isso.
De manhã fui almoçar na praia com o Léo e a Camih, foi ótimo. Quando cheguei queria usar o pc, mas o chato do meu irmão não queria deixar e eu acabei entrando só agora.
Dai discuti com uma amiga e falei pouco tempo com umas pessoas que eu queria, porque precisaram sair ;/ Ai minha cabeça começou a confundir.. pensei um monte de besteira, comecei a chorar.. que nem tô agora. ;~
Talvez seja só uma TPM muuuuito brava ( apesar que tá meio longe..), ou talvez seja só a carência de um abraço ou de um desabafo.. sei lá. Ainda bem que a Aninha me ligou, chamando pra conversar, ai vou ver se melhoro ^^
Agora o Lipe entrou no msn e me animou mais. :)
É, acho que já tá passando. (15 minutos depois...) Aliás, já passou! Lipe me animou mesmo! Obrigada neném, sou louca por vc. :D ;*

Booom, sobre o jogo do Flu, eu faço um post amanhã. Fora essa minha crise existencial mais rápida do mundo, tá tudo indo bem. Foi só um momento! :P ahuiahuiahiuahuiahiuaia.
Escutando: CPM 22 - Nossa música.

Até mais. =*

Um comentário:

Anônimo disse...

Te pertubei tanto pra tu postar que tu ficou triste =~ desculpa mah!
> Só quem pode ir almoçar na praia..Mulher se anima =] Tem muitos amigos que te amam!!

Bjoka da Mari =*