Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 13 de julho de 2008

é hoje! o/


Hmm.. primeiro o dia de ontem. Sai com o papai pra missa e depois fui comer sushi com a Aninha. De lá a gente resolveu ligar pro Davi, que mora pertinho. Pronto, ai a alegria tava feita. \o/ Foi muuuuito bom, ri demais. Apesar do garçom errar quase todos os nossos pedidos.. ¬¬' =) Titioooo, adoreeei demais conhecer você viu? E que a gente continue dividindo tudo! kkkkkkkkkkkkkk. ;x E mamain, amo vc demais, demais mesmo pô! *.*

Bom, hoje? Ver o jogo mais empolgante de todos: meu amado São Paulo x Palmeiras. Coração vai a mil, emoçao nem conta então. Tomara que o placar seja favorável a nós. Não vamos deixar os porquinhos subirem pro G4, e vamos nos recuperar. Vai lá vai lá vai lá, vai lá de coração, vamos São Paulo, vamos São Paulo, vamos ser CAMPEÃO! \o/ Davii, hoje é tudo nosso! *.* ;P
Nossa, jogo contra o palmeiras só lembro do meu irmão Jair, é hoje somos rivaaais meu querido ;P e Aproveitar.. Naay, um beijo cunhada! :D :*

Hoje vou escrever pouco, pelo menos por enquanto. Mais tarde eu volto aqui pra comentar algo ;)

Até mais. =*

8 comentários:

Anônimo disse...

e logico neh cmg tem que ter diversao eu sou demais msm uaihaiuhaiuhaiua

sao paulo campeao =DD

bjos linda ;**

NaturalMystic #]~ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Que pouuutaria foi essa de ontem hein meo?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
AMEIIIIIII.. =X
e o resto foi todo nosso!
Hj joguinho e pá?
Sao Paulo e Vasco com fé em Deus!
;~

Anônimo disse...

bjoooooo cunhaada ;* ee ah, hj vo torcer pro palmeiras ta? pq sabe né.. iueahaie x) ;**~

Artur disse...

uahuahauha

eh...vai dar empate
;D
xDD

Fernando Gomes disse...

odeio futebol, mas bom jogo pra você
:D

bibi disse...

aaaai DEUS ! qe vergnha. nunca mais passei aqii. :P
desculpa, nossa, ultimo post qe vii aqi foi o detalhadamente, entao pensa no tempo, neh ?!

aah mas nu meu blog tah explicado pqe ! :D
eee. sinceramente nao entendo mto de futebol nao, mas boa sorte ai pro seu sao paulo ! :D
e prometo passar aqi mais vezes ;]

http://bejomeliga.blogspot.com

Amandinha disse...

Oi ...
Passando aqui pelo primeira vez...
Já vi que nós temos duas coisas em comum.
Gostar de sushi e torcer pelo São Paulo.
Pena que não deu pra ver o jogo...
Bjs
superamandinha.blogspot.com/

bibi disse...

passa no meu... presentinho pra vce ;]

http://bejomeliga.blogspot.com