Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 11 de julho de 2008

resumindo a semana.


Tenho estado sem postar.. a inspiração não tem sido constante e não postarei qualquer coisa. Portanto, posso demorar alguns dias de vez em quando. =)

A semana até que foi tranquila. Fiquei a maioria do tempo em casa, exceto na quarta que fui ao cinema com a Ná, o Fabinho e o Daniel. Vimos "Hancock", muuito bom por sinal.
Uma mistura de ficção com comédia... no filme você ri quase o tempo inteiro e também se emociona no fim. Indico a quem tiver com vontade de assistir. :)

Hoje ia rolar um sushi, mas pra variar o pessoal furou. ¬¬' Mas foi até melhor, fiquei por aqui na internet, apreciando minha 'paixonite' ;x hauahuiaauiahua. Quem deve entender, entendeu com certeza ;P

Bom, não tô muito afim de escrever hoje e é, minha semana foi mesmo sem graça. :/ Louca que a viagem pra João Pessoa dê logo certo e chegue logo. \o/

'Eu tô na lanterna dos afogados
Eu tô te esperando
Vê se não vai demorar' ;*

Até mais. =*

7 comentários:

Carlos Macêdo disse...

Semanas tranquilas são boas.....

^^

Ane disse...

Blog sobre seu cotidiano! Legal!!
Às vezes a inspiração foge da mente, se esconde... dá uma volta, lê um livro, ouve uma música que logo ela vêm!! ;-)

Abraços!

http://coisasdavidaa.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ahh... eu vou assistir Hancok domingo com o meu xuxu... *.*
Blog tá ótemo fofáh...


=* Bjus...
fica com Deus!


http://picolehpypcak.blogspot.com/

Rafael Abreu disse...

Tão bonitaaaa... mas naum entende nada de futebol... como todas mulheres.... se entendesse seria corinthiana!

Anônimo disse...

Realmente o filme é ótimo! =]
Tá, Mah, vou esperar você tá insiprada pra postar. Já parei de pertubar!

Rafael Abreu disse...

É pra puxar assuntinho mesmo... brincadeira claro... masss toda brincadeira tem um fundo de verdade... e naum consigo entender como alguem deixa de torcer pro timao... mas enfim.. xa pra lah....

Rafael Abreu disse...

Ahhh vc realmente eh mtoo bonita!