Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 26 de junho de 2008

sem perder o otimismo.


É, me parece que não adiantou muito minha torcida pra o Fluminense na noite de ontem... No primeiro tempo o time até tentava jogar bola, mas parecia que algo os bloqueava. A altitude pode sim, ter sido o motivo do tal bloqueio, mas não a desculpa para as falhas que levaram aos gols do adversário. Em alguns momentos, parecia que a LDU estava sozinha em campo, com tamanha facilidade com que os jogadores do time equatoriano chegavam na pequena área do tricolor carioca. Pontos positivos para o golaço de falta do argentino Conca. Renato Gaúcho fez certo em não fazer alterações logo no intervalo, e disse bem: "Eles tem que tomar vergonha na cara."
No segundo tempo, o Flu voltou com mais garra e vontade, e teve uma boa reação com o gol do Thiago Neves. É o início da recuperação ainda acreditada por seus fies torcedores cariocas e brasileiros em geral. Creio que o Flu tem sim, boas chances de virar e reverter a situação na semana que vem em solo brasileiro, e agora só nos resta esperar que os jogadores e comissão técnica não percam o otimismo, creiam e busquem esse mais do que esperado resultado e leve o Flu a esse título da Libertadores.

E hoje tem Rússia x Espanha pelas semi-finais da Eurocopa. Será que a "fúria" ganhará fácil dos russos como aconteceu na primeira fase da competição?

Quanto a minha vida, bom... nada de mais aconteceu ainda hoje. =)
Até mais =*

11 comentários:

Anônimo disse...

Estou chateado por causa do resultado, mas até que não foi de todo ruim... o Fluminense não sabe conviver com o favoritismo, e no Maracanã esse resultado não só é reversível como vai ser revertido, tenho plena confiança nisso. Na semana que vem o Luiz Alberto vai levantar a taça da Libertadores, e todo o mundo vai assistir. Se Deus quiser.
Quanto ao jogo da Espanha x Rússia, estou torcendo pra Rússia... não sei porque, mas quero que eles vençam essa Eurocopa.

;***
Daniel

indira. disse...

Booom...eu não entendo nadica de futebol, maaas tudo bem ;P
se der, dá uma olhadinha no meu blog também (: *propagandinha bááásica*
beeeijo, afilhada :D ;*

Dapg11 disse...

nao acredito, dando pitacos futebolisticos? hahhahahaha falaaa seriow pow! mas tah bem escrito, curti curti!

parabens Mah...

vou visitar direto hehehe

se cuida

bjo

Une Petite Femme disse...

torci pelo Flu ontem, aliás tenho torcido por ele na Libertadores. ontem ficamos eu e minha prima torcendo pelo MSN, mas não deu... vamos esperar quarta-feira que vem.

bjs

Luiz Augusto disse...

Eu nem vi o jogo ontem, só os resultados, estava acompanhando o Timão, que por sinal deixou a desejar ontem, mas vi um pedaço do jogo da espanha, foi realmente merecida sua vitória, vamos esperar que o fluminense ganhe, e também torcer pela espanha ou alemanha (tanto faz!).

Pierre disse...

Pow, ontem o Fluminense naum perdeu de mais no 1º tempo de sorte, tomou sufoco do começo ao fim...
Mas o que resta ao Fluminense ainda é tentar ganhar aqui de 2 a 0, naum sei se dá, mas vou torcer para a LDU... xD
Bom Post, assunto bom para discutir !

http://ogrobo71.blogspot.com/
BLOG ATUALIZADO !!!

*Entenda seu sonho
*Nasa Acredita ter achado gelo no solo de Marte
*Roubo vale desconto no IPVA

Elton D'Souza disse...

Não olhei o jogo do Flu, mas torço por eles por causa do Portalupe, ídolo do imortal tricolor gaúco.

e a espanha conseguiu a vitória, mas foi um jogo parelho, não refletiu resultado

Thais disse...

HAHAHAHAHA
po eu sou flamenguista,mas ontem eu estava torcendo para o fluminense,eu até fiz um texto no blog falando sobre.
se vc puder comente lá ok
http://thaischagass.blogspot.com/
abraços

bibi disse...

Pois éé. foi triste meu flu !
:~

mas ele ainda recupera !
;]

http://bejomeliga.blogspot.com

' נємίммα мєиdoиçα ' disse...

Sou muito fã do fluminense não oh! e´pra falar a verdade... depois que o meu mengão saiu da libertadores ela perdeu totalmente a graça! =P...

rsrsr... Boa sorte pro teu FLU!

Bju ;*

Anônimo disse...

gostei muito do seu blog nt 10
vamos torcer fluminense .