Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 8 de julho de 2008

=)


Nossa, sabe aquela pessoa na qual você daria a vida pra ver ela bem? Aquela que faz qualquer coisa pra te ver feliz? Aquela que só quer o teu bem e te protege de tudo? Aquela que sabe exatamente o que você tá pensando e o que você quer naquele exato momento? Aquela... Mãe! :D
E a minha faz tudo isso e muito mais. *.* Sou louca e apaixonada por ela. Essa ai da foooto! Não é linda? Por falar nela, hoje passamos a tarde juntas no shopping, rindo, nos divertindo e fazendo compras. É impressionante como a gente se dar bem e juntas somos ilárias. TE AMO mais que tudo minha heróina, melhor mulher do mundo e minha mãe! s2

O resto do dia foi só na tv e aqui na net, foi tranquilo. :} Cada dia mais empolgada com a minha viagem a João Pessoa, aii tomara que dê certo e chegue logo! \o/ ;x

Para os que curiosos que olham meu orkut ou em fuçam.. não, eu não estou mais namorando. E aos interesseiros que não tem nada a ver com a minha vida, nem me perguntem "porque", ok? ¬¬' Detesto isso. >.< Mas sim, eu e o Bru ainda somos amigos. :D

Beijo especial pro Lipe.. amo! ;x ;$ ;***

Hoje é só isso. =*

3 comentários:

Anônimo disse...

Além de tudo isso aí, ela é muito linda Mah! E vocês se parecem muito. Que sorte heim!! =)

bjoka da Mari =***
destá que eu não pergunto.
sei como é ruim =/

Anônimo disse...

AI MEU DEUS! SOU MESMO UMA PESSOA ABENÇOADA POR TER UMA FILHA TÃO LINDA E MARAVILHOSA! OBRIGADA...TE AMO! BJJJSSSSSSSSS

Anônimo disse...

prbns vc parece bem com sua mamae
seu blog muito bom mesmo valeu .