Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 7 de julho de 2008

'bleh' ;P haha.


Sobre a foto.. é eu também tenho cara de bleh quando acordo. ¬¬' e sim, eu uso óculos. u.u'
Bom, o domingo foi agitado. Acordei com a Lúh chegando aqui em casa e entrando no meu quarto, dai me arrumei e fomos pra carangueijada, que por sinal foi maravilhosa. Carangueijo é o que há! *.* De tardezinha fomos pra casa dela, eu, ela, panda, lara e depois o ismael chegou também.
Acabei "dormindo" (porque só peguei no sono ás 4 e meia da manhã) lá e acordei cedinho pra vir pra casa.
Só vim matar um pouco do meu veerme na internet e jajá tô correndo pra cama.. sabe aquela coisa tipo: foi aamor a primeira vista? é assim que minha relação com a minha cama se encontra nesse momento. Os olhos tão ardendo e quaaase fechando, tipo essa cara de 'bleh' ai da foto, mas eu tinha que postar aqui. x)

Adorei ter conversado com meu querido irmão Jair e ter conhecido a Naay, namorada dele.. cunhaada! \o/ Tô esperando vocês no fim do ano hein? >D

Tô pensando em ir pra João Pessoa no fim do mês, vamos ver se dá certo. o/ Quero muuito, muito mesmo! ;x Viajar é muito boooom, e pra lá então? eu nem comento! Adoooooro. ^^

Ando pensativa e com a cabeça meio confusa em alguns aspectos, mas tudo vai se resolver, é só ter calma e pensar positivo! :D 'O mundo nem é complicado, é a gente que o complica.', então se é assim, a gente também pode descomplicar ;)

Meu São Paulo empatou =/ Ê, ê viu? Mas enfim..

Bom, talvez eu ainda poste mais tarde, se aparecer alguma novidade... mas por enquanto eu acho que é só. Até mais. =***

5 comentários:

Thaíssa Vasconcelos disse...

Blog tipo diário não faz muito o meu estilo...entretanto acho interessante quando ele é privado para um grupo pequeno de pessoas que se conhecem!

Roberta Melo disse...

Ah querida, realmente é muito bom viajar sim , ah e aliás eu também amo caranguejo, é tão bom *-*.Creio que a maioria das pessoas sofrem de amor à primeira vista pela cama suashuahsa.
Bonito o blog ;*

Augusto disse...

Oi vim retribuir a visita ao blog...

Obrigado!!!

Seu blog tá muito legal...

Parabéns!!!

http://www.infoxcomp.blogspot.com/

Anônimo disse...

Mah! Você não deixa de aproveitar um dia sequer das férias. Que pique você tem! Continue tendo esse pique pra postar..adorooooo.
beijoka da Mari ;*

Sammyra Santana disse...

menina dos álbuns lindos no orkut! rsrs

Adorei teu blog!

E... é, o verbo é descomplicar! tô aprendendo a conjugar tb! rs

Beeijo